sábado, 3 de janeiro de 2009

O que é para ti viver. . . ?


O que é para ti viver? Alguma vez pensas.te nisso?
Eu já refelecti varias vezes de momento considero que para mim viver é uma mistura atribulada de sentimentos que tanto me faz sorrir como chorar, é a constante mudança que sofremos é sermos nós mesmos em todos os momentos, é lutar pelo sonho que parece impossivel mas para nós é provavel, já pensei varias vezes para que serve a vida? para que é que eu vivo, e posso dizer que até agora nunca consegui obter uma resposta certa que me garanta que vale a pena viver.
Já realizei muitos sonhos já cumpri muitas promessas, mas tambem já sofri derrotas e desilusões que me deixaram desolada,resentida, por isso é considero viver uma constante mudança que me faz modificar a minha opnião do dia para a noite, e que me faz querer continuar a voar sem admitir que me cortem as assas, e no minuto aseguir a minha vontade de voar já é inexistente.
Mesmo assim insisto,luto, sonho, iludo-me,critico e brinco e sobretuo nunca desisto pois a vida não teria qualquer sentido se existisse simplesmente para ser vivida sem qualqer objectivo.
O meu objectivo é viver a minha vida a minha maneira e sobretudo com as pessoas que me fazem feliz! :D
Viver é para mim uma forma de sonhar acordado com alguns limites.

Sem comentários: