domingo, 25 de janeiro de 2009

Será?


Hoje em dia o ser Humano utiliza a palavra "será" permanentemente no seu dia-a-dia, utiliza-a de diversas maneiras, em diversos sentidos mas com um só objectivo, saber o que fazer? E só o faz porque vive na indecisão, e raramente o assume, apenas o tenta tapar dizendo que nunca se arrepende das duas decisões ,e que tudo depende de si mesmo. Mas toda a gente sabe que apesar de existir excepções isto não é verdade todas as pessoas já cometeram erros e maior parte delas arrependeram-se de o ter feito, e muitos desses erros foram decisões mal tomadas. Por vezes é incompreensível está atitude de defesa que o Homem assume perante a vida, e que na maior parte das vezes não deixa que este a viva ao máximo, e que aproveite os melhores momentos da melhor maneira possível,pois está sempre com medo que algo possa acontecer ou correr mal mas porque é que tem que ser assim isto é só mais um habito criado sem qualquer tipo de razão!


E se por pequenos momentos o ser humano não utiliza-se a palavra "será" talvez pudesse ser mais feliz??Ser inconseciente nem Sempre nem Nunca


6 comentários:

Jorge disse...

"Será?"

Alguém escreveu um dia:
"Corajoso não é aquele que não tem medo, mas sim aquele que o enfrenta."

Nada mais verdade!

O "Será" é sempre natural! O medo também, por vezes...
Todos nós podemos questionar-nos em certas alturas da nossa vida...

Se não tivermos a coragem de enfrentar o medo, o que está para vir ou acontecer, seja qual for a sua forma, como é que podemos chegar à verdade?
Poderia aqui escrever muito mais sobre isso, mas não quero sub ou sobrevalorizar o teu post tão bem escrito e sentido, retirado de um determinado contexto ou situação!
Apenas de deixo um conselho: Vive de acordo a que o teu maior anseio e/ou desejo seja viver outra vez!
Pois, quer tu queiras ou não... ...viverás novamente! ;)

E convém não esquecer nunca que a Vida é (quase) sempre Bela! Tudo depende da forma como a encaramos e enfrentamos!


Beijinhos

P.S. Não me contive e comentei mais alguns post abaixo. Desculpa a invasão! Será? :)

Jorge disse...

É verdade!

Gostei bastante da frase com que finalizaste o post:
"Ser inconsciente nem Sempre nem Nunca"

P.S. Tens que retirar o "e" que está a mais na palavra "inconseciente " ;)

Ju´ disse...

Muito Obrigada pelos comentarios fiquei sinceramente feliz por saber que gostou do meu blog,pelo que vejo também escreve muito bem Gostaria imenso de puder ver o seu mas este está reservado*

Bjinhoos*

Jorge disse...

Para poderes aceder e ler o meu blog, eu tenho que te mandar um convite por mail. Fui ao teu perfil e não tens nenhum contacto disponível. No meu também não tenho...
Mas terei muito gosto em enviar-te um convite!
Vou deixar por aqui o meu contacto, para me enviares um mail, mas convém que seja o teu do blog (conta do Google/Blogger/Gmail). Depois é só aceitares! ;)

Jorge
endless.sea@gmail.com

FM disse...

Andas a aplicar-te Afilhada... Fica-te muito bem.
Não percas a vontade, tens qualidades interessantes que devem continuar a revelar-se por estas bandas... CONTINUA.
Beijos com Carinho.

Ju´ disse...

Obrigada Padrinho fico feliz por gostares* Eu vou continuar prometo :)

Bjinhos com carinho