terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Nunca devemos desprezar quem amamos!


Nunca devemos desprezar as pessoas que amamos por vezes elas podem-nos magoar, ser cruéis connosco inconscientemente, mesmo assim não o devemos fazer porque amanhã pode ser tarde demais para conseguir-mos remediar, e para lhes mostrar-mos que elas ou eles são importantes e essenciais para nós.
Por isso eu NUNCA te hei-de desprezar a ti que apoias, que me tratas bem, que me mimas que me aceitas como eu sou, que me ralhas quando eu necessito, que me ensinas constantemente o valor a vida, da amizade e do amor, que me ofereces a tua camisola para eu enxugar as minhas lágrimas e que te esforças para saber simplesmente como me sinto! Porque tu sim és mesmo especial, és único(a) e fazes a diferença na minha vida!

A todos voçês um Obrigada muito Especial


Juliana Araújo


2 comentários:

FM disse...

Obrigado a TI.
Beijos e... Faz por seres ainda mais Feliz.

Jorge disse...

(Quase) nunca! ;)