sábado, 3 de janeiro de 2009

Eu tenho um Sonho e tu tens algum?


Qual é o teu Sonho?

Toda a gente nasce com um sonho, com uma vontade enorme de ser algo ,de fazer algo, muitos desses sonhos tornan-se verdadeiros objectivos de vida.
Como estamos a iniciar um novo ano, estive a pensar qual é o meu maior sonho a minha maior paixão, o meu maior objectivo! Não precisei de pensar muito pois , consegui depressa obter uma resposta que se reduz a uma unica palavra " Dança" a dança sim é o meu sonho, o meu ponto de abrigo a minha forma de viver, a minha maneira de estar tudo se reflecte na dança , alguns pensam que é apenas uma capricho mas os verdadeiros que me acompanham sabem que eu cresci com e pela dança ,sabem que danço em qualqer altura , com qualquer tipo de musica, pois já o fazo a muitos anos,em diferentes estilos!
Eu posso dizer que o fazo porque me dá imenso gosto imenso prazer, imensa luz e Força e que sobretudo da um significado unico e particular a minha vida, cada movimento é espontanêo natural e trabalhado ao promenor.
Eu costumo dizer varias vezes que pela dança eu largava tudo! talvez o diga inconscientemente mas, quando se trata de um objectivo a que lutar por ele seja de que forma for!
Acredito que um dia talvez possa vir a fazer um musical,que possa vir a pisar grandes palcos não em busca da fama pois não é isso que me alimenta o meu alimento é sem duvida o Simples Puder Dançar e mostar que a dança é o melhor do mundo e que eu o fazo com todo o gosto!
Infelizmente eu sei que isso é pouco provavél mesmo assim eu acredito porque é na força do acreditar é que está a vitória! :)

4 comentários:

Susana Araújo disse...

O meu sonho é SER FELIZ.. é fazer-te feliz, e fazer os outros felizes!
O meu sonho e ser enfermeira e poder fazer o que mais gosto: ajudar os outros, acompanha-los nos momentos mais fregéis e mais felizes das suas vidas, salvar alguém, dar o meu ombro.. o meu sonho e viver sempre com os que amo, o meu sonho e ver toda a gente feliz..

Ju´ disse...

Segue em frente maninha Sempre porque tu es capaz e vais conseguir...alias podes acreditar que já realizas.te alguns dos teus sonhos por isso nunca desistas luta até ao fim!
Beijinhos e Força :)

Jorge disse...

Olá! Gostei deste blog! Acima de tudo o resto, escreves sentidamente e eu gosto disso. Também sou assim...

Sim , tenho! Um, dois, três... não sei!
A única certeza que tenho é que sonhar (antes de mais) é...
sempre preciso! Sempre!

Lembrei-me que tenho um post no meu blog que me lembrei agora ao ler estas tuas palavras sentidas. Vou por aqui um extracto do post:
"Admiro a Natureza! Em quase todas a suas formas!
Muito especialmente o Mar!
Assim como as estrelas e a Lua!
Por vezes, perco-me a olhar cada estrela!
E a contemplar a Lua!
São momentos quase sempre únicos e reconfortantes, que estão comigo há muito!
Sinto-me por momentos a dar braçadas por entre as estrelas, como se fossem ondas do mar!
Entrego-me aos meus pensamentos, às minhas vivências, aos meus sonhos…
Antes de mais, sonhar é sempre preciso! Sonho sempre muito!
Acho que nem uma dezena de vidas chegariam para viver todos os meus sonhos. Felizmente, tenho concretizado quase sempre os mais importantes!
Tento sempre materializá-los! Sempre!
O futuro é agora!!!
Amo a Vida!!! E sou Feliz!!!
Junto ao Mar, recebo sempre um sinal, uma sugestão, uma mensagem, um sentir…
Levo muitas vezes tudo isso para a cama!
Durmo sempre tranquilo..."

Como tal, sonha sempre!!!!!!!

Jorge disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Muitas felicidades para o blog!!! ;)