domingo, 28 de dezembro de 2008

Recordar com saudade. . .


É difícil conseguir resumir um sentimento mas é fácil recorda-lo lembrando cada gesto, cada olhar trocado, cada beijo prolongado, e cada abraço inesperado na esperança de ser mais, de ter mais. . .Foram momentos únicos incapazes e impossíveis de serem descritos, talvez nunca nos chegamos a conhecer de verdade, mesmo assim valeu a pena, eu sei que isto pode não acabar assim mas para já tu fizeste a tua escolha e eu respeito-a, por isso até algo mudar eu vou guardar aquelas recordações aqueles momentos num lugar onde ninguém as critica muito menos as julga! É certo que existe um vazio em mim , mas sei que em breve esse estará preenchido não por este sentimento amargo mas sim por um que o cure ou simplesmente o reconforte!
Infelizmente tentei mudar o impossível e lutei contra o possível e agora fiquei demasiado cansada não há alma que aguente! Vou esperar ter força e acreditar que um dia ainda nos vamos rir desta situação até lá espero que a nossa amizade possa prevalecer eu sei que não tão natural mas quero fazer o possíveis para ser a melhor.


Eu quero,e preciso de Boa Energia! :)


Sem comentários: