sábado, 13 de dezembro de 2008

Uma vota de 180º


Uma volta de 180º, ainda ontem estava tudo perfeito, pensei que nada acabaria com o meu sorriso,mas a vida por vezes prega-nos partidas que nos deixa completamente de rastos, e por vezes palavras que sejam ditas de cabeça quente podem causar danos que parcem inrecupervais, porque infelizmente as vezes não conseguimos controlar o nosso instinto e não utiliza-mos a cabeça e conseguimos fazer e dizer coisas horriveis que um simples pedido de desculpa pode não chegar!O ser humano consegue ser incontrolavel e cruel. . . Gostava que o tempo voltasse atrás e que eu consegui-se fazer tudo de maneira diferente mas eu sei que isso é impossivel por muito que custe agora vou ter de sofrer as consequêcias e isso entristece-me e faz-me questionar o porque de semalhante atitude da minha parte! Só espero que o tempo ajude a curar isto e que em breve tudo volte ao normal, pois ninguém consegue viver tendo desiludido uma pessoa que nos ama!


Vou esperar. . . .

2 comentários:

FM disse...

O caminho é sempre em FRENTE, sempre.
Beijos e Força.

FM disse...

O que te desejo neste Natal?
Que faças alguém Feliz.
Se o conseguires, estou certo,
sentir-te-ás Feliz em dobro e, vê lá tu, a Felicidade ficará distribuída por mais do que uma só pessoa.
Mais, essa Luz poderá transformar-se num acontecimento em "cadeia" e levar a alegria a muitos mais...
Pensa nisso.
Natal, acredita, é... Agir.
Sê Natal.
Francisco Moreira