segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Oh sentimento estranho. . .


Devido as peripecias da vida, fui obrigada a reflectir sobre o que o amor? para que serve? e se realmente vale a pena ser vivido. É um dos sentimentos mais complicados senão o mais complicado, existem varios tipos de amor aquele que sentimos pela familia aquele que sentimos pelos amigos verdadeiros e o mais dificil o amor pela aquela pessoa que julgamos ser o "nosso"(a)
Será que o coração é realmente preciso,será que não conseguiamos viver sem ele, eu sei que não mas tambem sei que sem ele era tudo bem mais facil, mais simples, não exitiria tanto sofrimento que por vezes é tão mas tão desnecessário.
Vivemos um dia de cada vez sempre com o amor presente na nosso vida, lutamos e sofremos pelo impossivel,e no fim por vezes saimos a ganhar mas infelizmente na maior parte das vezes saimos com um desgosto que só o tempo cura. Já como Camões dizia" O amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que doi e não se sente é um contentamento descontente da dor que desatina sem doer"
Nós seres humanos nascemos com poucas certezas maior parte das pessoas dizem que a nossa unica certeza é a morte, mas eu não concordo, todos nascemos com a certeza que vamos amar e, que podemos ou não ser amados mesmo assim vale a pena
Devido as circunstâncias nestes ultimos tempos tenho aprendido imenso sobre isso , e tenho sobretudo reparado que por vezes o mais improvavél torna-se o mais provavel, e isso sim é a parte mais positiva do amor!
É importante pensar sempre que por muito sofrimento que o amor possa causar seja ele em que circuntância for vale a pena ser vivido e aproveitado ao maximo! É urgente ser feliz.

"One day will be together" <3

Sem comentários: