terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

.....


Tudo são recordações, meras memorias que o tempo não ajudou a curar, sinto tanta saudade, sinto tanto a tua falta, mas porque agora? agora que já passou tanto tempo, agora que já tudo devia estar mais aliviado na verdade não está.. Sinto falta de tanta coisa, dos passeios, dos sorrisos, do respeito que existia , como posso eu aguentar tudo isto sem ti?! Na verdade não tenho conseguido, na verdade tem sido bem complicado, hoje mais do que nunca precisava de te olhar, de sentir a tua força e segui-la,de ouvir apenas " tu consegues" já era suficiente para eu me levantar, para eu perceber que sim essa era a melhor solução. Tu eras a nossa força, o nosso braço, o teu valor era imenso e será sempre...Quero fazer mais quero ser mais quero que apesar de longe de te orgulhes de mim, tal como eu me orgulho de ti, eu prometo eu vou tentar sempre por ti por nós! Que a luz esteja contigo estejas onde estiveres, toma conta de nós meu anjo!

Amo-te avô <3


1 comentário:

Cathy Vieira disse...

É difícil, ver partir quem gostamos
mas mais difícil é sentir!!!
Por vezes passam anos, e é incrível como podemos sentir a dor tal e qual como se tivessem partido há uns dias, pois bem...O que importa é que mesmo longe, estão perto, nos nossos corações! És um orgulho para o teu avô sem duvida alguma e continua assim!!!Lindo desabafo!!NEM há muitas palavras que possam descrever isso..apenas
sentir...é o que sei fazer! Gosto de ti princesa!