sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Amor da minha vida !

Existe periodos durante a nossa vida em que imensas coisas são postas em causa, muitas vezes duvidamos da duração delas, até da existência delas e são essas mesmas coisas que nos dão força para continuar esta luta constante que se chama vida...Faz pouco mais de um ano, que eu encontrei a minha luz a minha força, não nego foi dos dias mais felizes da minha vida, consigo recordar cada palavra cada gesto, o primeiro beijo , o primeiro amo-te , muitas foram as duvidas no inicio, mas em breve tudo mudou e passou do meu namorado a essência da minha vida. Já lá vai mais de um ano, e considero impossivél resumir tudo o que se passou, o quanto especial e importante foi todo este tempo e ainda continua a ser, não há palavras para a nossa cumplicidade e forma diferente como ele me entende , como ele me ama sobretudo como ele torna tudo tão unico e me faz acreditar no " para sempre " , já muitos me disseram que isso não existia , para que se saiba a inveja dos outros é a minha rampa de lançamento! Por isso eu amo-o todos os dias da minha vida, com toda a força do meu mundo, não me arrependo , não temo, luto todos os dias tal como ele para manter este amor sempre assim!

Eu amo-te sempre para sempre Homem da minha vida, ao teu lado eu sou FELIZ


( Primeira musica dedicada por ele para mim)

Sem comentários: