sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Desilusão


Um dia vais olhar para atrás e perceber o que perdes-te, um dia vais entender que as vezes uma simples palavra é fatal, não eu não estava a espera não eu não queria, é tudo tão complicado, mas a vida é tão curta e mesmo assim insistes em desperdiça-la e eu não consigo entender porque, um dia eu tive orgulho em chamar-te pai, entre mil e uma condenações eu dizia sempre que nada do que acontecia era por mal, e agora o que posso pensar eu ? se foste tu próprio que me provas-te o contrario... Eu precisava de estar bem, eu precisava de sentir apoio, eu não estou a passar uma boa fase mas tu nem reparas-te só porque eu sorrio e tudo fica tapado pelo menos para quem não me conhece de verdade , a verdade é essa tu não me conheces nem queres conhecer, se me conhecesses metade das mil uma palavras que me disseste não tinham sido ditas,mas foram e agora já nada as apaga pelo menos para já, eu preciso de tempo para tentar digerir,fazer um esforço por perceber o que aconteceu o que te levou a agir assim, afinal eu estou magoada porque eu gosto de ti. O tempo cura tudo eu quero acreditar que sim!


1 comentário:

Cathy Vieira disse...

Por vezes as pessoas nem sequer sabem o que fazem neste mundo, nem tão pouco o que deveriam fazer...
Uns só pensam em errar, outros condenam e não sabem perdoar...enfim
pessoas que precisam de choques bem grandes para entenderem seu papel. E sim, pessoas que precisam de perder para dar valor, e embora nos mostrem o contrario nem sempre é o que sentem.... fica o beneficio da duvida...e no fundo de uma mascara rígida há algo q jamais alguem pensa q existe um amor..! Vou me encurtar e dizer Ama, luta e perdoa....em qualquer circunstância eu estarei ao teu lado! Beijinhos ti gosto