sábado, 7 de fevereiro de 2009

Sinceridade


Tenho debatido muito comigo mesma sobre esta palavra que é tão falada mas não é sentida será que hoje em dia vale a pena ser sincero(a), ultimamente tenho percebido que não, que vivo rodeada de falsidade, e que as pessoas gostam de viver assim são felizes e ainda afirmam que é natural, talvez seja mais facil não ser sincero, talvez seja menos duro não ouvir as verdades, mesmo assim eu não consigo entender, e não consigo passar para esse lado, sou sempre sincera cmgo mesma e com os que me rodeiam,e ainda sou perjudicada e isso é que me magoa e que me revolta e faz repensar muitas vezes se os verdadeiros realmentem existem, tenho-me desiludido de dia para dia, e cada vez tenho menos vontade de me socializar, sinceramente começo a ter medo de conhecer as pessoas pode ser uma estupidez mas neste momento é o que sinto e para já não vejo jeitos de isto mudar mas acredito sempre que as coisas podem acontencer pode ser tarde mas acabam sempre por acontecer!
As mudanças nem sempre são positivas. . .

2 comentários:

FM disse...

Tudo temo seu tempo... deixa-o fluir, sempre atenta, mas com pensamento positivo.
Beijos com Carinho.

Ju´ disse...

Vou tentar Padrinho mas confesso que não está mesmo nada facil. . .
Obrigada por tudo!
Beijinhos gosto mto de ti :)