domingo, 15 de fevereiro de 2009

Essência de cada momento


Ocorrem momentos na vida de uma pessoa em que nos é facil, perceber o quanto o momento é importante, ao longo do tempo vamos entendendo que há pequenos promenores, pequenos gestos que fazem toda a diferença, digo isto porque o gesto pode ser pequeno e magoar muito
mas também pode ser capaz de nos deixar feliz e a vista dos outros ser simplesmente insignificante, e é ai que entra a essência de cada momento, a essência é propria ,é vivida de diferentes maneiras dependo do estado em que a pessoa em questão se encontra. . .
Eu tenho aprendido bastante sobre isso e tenho tirado as minhas conclusões que ainda não são decerteza definitivas, mas uma delas é que a vida tem que ser mesmo vivida ao momento na incerteza de que vai valer a pena. . .
Juliana Araújo

3 comentários:

Susana Araújo disse...

Sabes, eu acho que o que nos impede muitas vezes de viver a essencia do momento é o medo,o medo de perder alguém por forçar alguma coisa, o medo de arriscar algo seguro, o medo de avançar e parecer vulgar, o medo de perder.. acho que se perdessemos o medo.. tudo seria bem mais fácil. È dar tempo ao tempo, e o que tiver que acontecer, acontece.. no momento certo. Bisu mon amour :))

Ju´ disse...

Sem duvida Maninha por vezes o medo é terrivel, mas dá para ultrupassar, tudo a seu tempo com muita calma...kiss my love

FM disse...

A Vida, acredita, Vale mesmo a pena, mesmo quando nos ensina com os "piores" episódios.
Beijos.