segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Vou tentar ser Feliz. . .


Uma nova esperança tomou conta de mim, achei uma luz e estou a ganhar a forças para continuar está luta constante que é a vida! É muito bom ter pessoas que que nos dão força para continuar que nos dão sempre uma palavra amiga em qualquer momento!
É maravilhoso ter amigos(as) cmo os meus! Com eles aprendi o valor da vida e agradeço todos os dias por isso.

Quero dedicar este poste especialmente a duas pessoas que tem sido muito importantes neste má fase que tenho passado muito obrigada ao meu padrinho "careca"(FM) e a minha Irmã(Su)
Aos outros verdadeiros um Obrigada tambem <3
Vou voltar a Tentar Ser feliz tal como tu qeres que eu seja! :)

5 comentários:

FM disse...

Sempre são mais interessantes... estas LUZES... Mas mais do que escrever, há que pensar Positivo.
Beijos com Carinho.

FM disse...

Sempre são mais interessantes... estas LUZES... Mas mais do que escrever, há que pensar Positivo.
Beijos com Carinho.

FM disse...

(levas a mensagem em dobra para a perceberes melhor)

Susana Araújo disse...

Tu vais ser feliz, és linda miuda e sabes que quando queres muito consegues!

FM disse...

Mais nada!