sábado, 8 de novembro de 2008


Ontem realizou-se mais uma noite "daquelas" que nos faz quebrar a rotina que nos fazem ser felizes nem que seja por um só momento, a vida pode não ser perfeita , mas sinto que quando estou ao pé deles os "verdadeiros" tudo é um conto de fadas não há nada que me faza quebrar aquele sorriso que é Sempre tão desejado mas nem sempre conseguido! É muito bom saber que posso contar com eles esteja feliz ou triste eles estão lá. Neste ultimo ano criei amizades conheci pessoas fascinantes que percebem como estou sem eu soltar uma unica palavra ou queixa e me dao força para eu continuar sem nunca desistir! É a eles que eu tenho o prazer de agradeçer por fazerem parte da minha vida.


Obrigada "verdadeiros"! :D

p.s.- um especial obrigada ao acolhimento que tanto o staff como a gerencia e o "careca" me dão(sorrisos)

1 comentário:

FM disse...

Adoro Baptizar Blogues... Posso baptizar este também? Afinal, já sou Padrinho da Blogosfera da tua Mana...
Sê muito Bem-vinda a Liberdade de Expressão...E que continues por cá, muito e muito tempo, com muitas e muitas "expressões"...
O "Careca" ficou Feliz com as tuas palavras no Blogue do Ângelo. Obrigado. O Carinho é recíproco.
Beijos.
(Vai às definições e retira a obrigatoriedade de ter que fazer VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS. Para quem comenta é uma seca... e factor inibidor de comentários)