domingo, 26 de agosto de 2012


 
 
Porque es a luz da minha vida, o brilho dos meus olhos, a sinceridade do meu sorriso , porque es tudo para mim, e a cada dia que passa este amor cresce mais e mais, fazes-me sentir realizada tão feliz, tão mulher, tudo ganha um siginificado especial ao teu lado. Tu sabes bem que nada nem ninguém é capaz de mudar este sentimento tão forte este imenso orgulho que eu tenho em ti e em fazer parte da tua vida! Nunca mas nunca duvides da tua importância, do teu valor, es simplesmente o homem com quem eu sonho todos os dias casar e ter uma familia o homem de toda a minha vida!
Amo-te mais do que ontem e menos do que amanhã, juntos a amar desde catorze de fevereiro de dois mil e dez.
Obrigada por tanto apoio por tantas demontrações de amor incondicional *







Sem comentários: