quarta-feira, 1 de junho de 2011

E se o amanhã nunca chegar !

É um misto de emoções, é um querer e não querer, é um estar e não estar mas mesmo assim marcar presença nunca niguém me disse que a vida seria facil mas também nunca ninguem me avisou que a minha ia ser especialmente complicada. Eu vivo um dia de cada vez nem sempre consigo aproveitar o melhor de cada dia nem sempre dou o devido valor as pessoas e por vezes vejo as coisas passarem-me por entre as mãos, mas mesmo assim tento fazer o mehor que posso e muitas vezes não é o suficiente. Sou uma pessoa extremamente dificil de compreender , não tenho um feitio nada facil e raramente demostro o que sinto daí ser tão dificl realizar a minha tarefa a minha missão. . . De qualquer maneira quem me conhece sabe que sou muito sincera que tento fazer sempre o melhor e que essencialmente vivo da felicidade dos outros mas no fundo eu amo ser assim por muito sofrimento que isso me possa causar , não consigo esquecer ninguém e apesar do meu tempo limitado dedico um pouco do meu pensamento de forma unica a cada pessoa.
A vida são apenas dois dias e é triste de ver como as pesssoas se tratam, como as pessoas se desprezam, cada dia é unico e curto não a tempo para muitas discussões, hoje estamos cá amanhã já não é certo, por isso quero aproveitar todo o tempo que tenho para relembrar os meu importantes que gosto todos os dias de voçês independentemente de ligar ou não , de falar ou não eu estou aqui sempre para sempre, porque cada pessoa tem um lugar especial no meu coração!
UM MUITO OBRIGADO POR TODO O APOIO EM ESPECIAL
Ao meu NAMORADO
Aos meus pais e avó
A minha Irmã Su e a minha pikini
A cathy
Ao meu primo Paulo
Ao meu melhor amigo
Padrinho Fransisco Moreira
E a todos os outros que neste momento não me lembrei peço desculpa !


Sem comentários: