quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu sou assim !

Vivo um dia da cada vez, uns melhores que outros, procuro a perfeição que muitos dizem não existir ( e sinceramente começo a acreditar-me), luto diariamente pelo aquilo em que acredito,neste momento já não tenho medo sofrer, tenho uma feitio terrível dou cabo da cabeça a muita gente mas no fundo só quero ajudar, teimosia é sem duvida o meu nome do meio :b .
Houve coisas que já me fizeram mudar muito,umas positivas outras nem tanto mas a vida é mesmo assim e é por isso que vale a pena,não sou uma pessoa estável nem nunca fui mas tento ser o melhor possível...Junto a mim diariamente tenho as melhores pessoas do mundo são elas/es que sabem cuidar muito bem de mim e que me ajudam a ultrapassar todos os obstáculos fazendo-me acreditar que o amanhã vai ser bem melhor. E é por essas pessoas que eu vivo, e a elas a quem eu dedico esta post e digo um sincero OBRIGADA por tudo! Porque longe ou perto vocês estão lá, e eu estarei sempre aqui também. Não vou fazer agradecimentos especiais porque essas coisas não se dizem sentem-se .
Gosto imenso de todos vocês <3


Juliana Araújo



Sem comentários: