domingo, 8 de agosto de 2010

Partidas da vida . . .

Por vezes a vida prega-nos partidas das quais não estamos minimamente à espera ,partidas que modificam o nosso dia- a-dia , aqui a menos de uma semana tive uma pequena queda aparentemente sem sequelas mas devido a minha extrema teimosia e não só o que é certo é que ontem fui parar ao hospital e fiquei a saber que era bem mais grave do que eu pensava, conclusão 1 mês sem fazer nada de esforços e como companhia duas moletas ,e 4 longos dias sem sair da cama ou seja repouso total , para qualquer pessoa isto seria apenas uns dias de descanso já para mim é a verdadeira tortura como todos dizem eu tenho " bichos carpinteiros" e esta ansiedade( problema de família) está a dar cabo de mim, infelizmente não a há nada que me faça passa o tempo a não ser os mimos das pessoas que mais gosto que fazem tudo por mim uma vez que "andar" é palavra proibida para mim. Anseio com toda a força do mundo que estes dias passem bem rápido!
Juliana Araújo

Sem comentários: