quarta-feira, 24 de junho de 2009

Um ano. . .

E pronto mais um ano lectivo chegou ao fim, agora que penso chego a conclusão que sim valeu mesmo a pena, foi um dos anos mais turbulentos da minha vida, tive momentos maus, razoaveis e momentos muito bons,recordo pequenas coisas ,junto as peças a agora sim tudo faz muito sentido!Foi a 9 meses atrás que entrei num sitio completamente desconhecido, um ambiente com o qual não me indentificava nada, o meu primeiro pensamento foi " eu não quero isto para mim", os primeiros tempo foram dificeis,tudo porque eu nem queria gostar daquilo, mas tudo passa e a verdade é que as coisas foram melhorando e acabei por conhecer pessoas fantásticas que marcaram os momentos mais importantes, e como o meu padrinho diz nada acontece por acaso e a verdade é mesmo essa, por isso mesmo é que as ultimas 3 semanas foram marcadas por o principio de algo ainda muito indefenido,mas muito importante, é certo que podia ter sido melhor aproveitado mas as coisas com calma tem outro sabor e é isso mesmo , vai existir muita saudade, vontade de abraçar e relembrar certos momentos mas eu sei que há coisas que não mudam mesmo com a maior distância, e sim eu vou esperar, eu vou ter paciência. porque até posso estar muito enganada mas Tu vales a pena! Vou seguir o meu coração sempre com a cabeça a ajudar!
Juliana Araújo


My Wish - Rascal Flatts

3 comentários:

FM disse...

Valeu a pena? Isso é o que importa, o valer a pena.
O futuro te dirá com todas as letras.
Beijos.

Ju´ disse...

Sim sem duvida que valeu a pena, mas agora tudo mudou mas em breve tudo se vai saber :)

Bjinhos Padrinho

FM disse...

Beijos... e Onde está a escrita?